Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Que haja transformação, e que comece comigo!!!


“É uma mentira pensar que não sou boa o bastante; é uma mentira pensar que não valho nada; eu caí e estou sem forças pra levantar, mas não vou desistir; vou tentar de novo e de novo e de novo...”


Tem hora que a gente acha que não vai agüentar, né?! Dá vontade de comer tudo que vê pela frente. Eu me imaginava como “uma grande porquinha comendo vorazmente no curral"(!) Satisfeita essa “insanidade momentânea”, eis que chega a frustração! Dá vontade de chorar, de sumir, de nunca mais comer... tudo é comida: cinema = pipoca; calor = sorvete; inverno = chocolate quente; aniversário = “ ♪ bolo, guaraná, muitos doces pra você... ”; sábado e domingo = feijoada, macarronada, pizza, sanduíches, ...  
E então, desisto? É muito mais fácil!
Vou comer até explodir? Ninguém, de verdade, explode por comer, isso só acontece em desenho animado! 
Mas... e o que realmente quero? Continuar gorda, lenta, chorona, chata, sempre cansada, excluída e me lamentando... ou Ser magra, com saúde, com auto-estima elevada, amada, admirada, respeitada???
De quem é a decisão? Só quando partiu de mim (quando partir de você) é que me tornei dona das minhas transformações! O emagrecimento é meu, sou a responsável por mim, tem que partir de mim!
Posso fazer sozinha, mas também posso ser ajudada (nem Adão viveu sozinho). Quando tomei a decisão, senti a necessidade de emagrecer, procurei ajuda... e como está valendo à pena!!! 
Nesse fim de semana fui a 16ª Festa do Imigrante, no Memorial do Imigrante-SP. Tinha pratos típicos, doces, salgados e bebidas de várias partes do mundo. Comi, não fiquei com fome, não tive desejos. Pensei, é claro “ah se fosse uns tempos atrás, estaria estufada de tanto provar um pouquinho daqui e dali..., rs”. Resisti? Sim!!!
Estou aprendendo a me alimentar muito bem e entendo, agora, que reeducação alimentar é um hábito de vida. Por isso, fiz boas escolhas, me concentrei no meu objetivo! Lembrei do esforço, da ansiedade, da dor e da alegria de cada kilo eliminado, porque não quero encontrá-los, nunca mais!
By PRosa;)

3 comentários:

  1. Nossa Patty! Emocionante, fiquei com peso na consciência do que eu comi lá, ainda näo tenho esse auto controle! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc foi muito sabia e forte na sua caminhada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vc é um exemplo pra mim.

    ResponderExcluir

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...