Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dieta, porque é tão difícil se controlar?

Inspirado em:

Essa pergunta perturba e o descontrole também. Principalmente para nós mulheres que nos multiplicamos para enfrentarmos as jornadas de trabalho: trabalhar fora, cuidar da casa, do marido, dos filhos e de si, ufa! Ufa nada, todo mês ainda tem a TPM (Tensão Pré Menstrual) que, naturalmente, nos deixa muito agitadas, e queremos comer tudo que vemos pela frente.

Aí vem a mídia e dita que pra ser bela, o ideal é não ter estrias, celulite, espinha, pêlos, gordura localizada...  Logo, o companheiro, a amiga e você mesma se vê comparada com a moça da novela ou do comercial de qualquer coisa.

Isso dá muita ansiedade também conhecida como nervosismo que nos deixa “doidonas” e “assaltantes” de geladeira e dispensa que atacamos vorazmente.
Manter uma alimentação saudável com tanta correria e tantas opções no supermercado, fast-food, banquinha da esquina, lojinha do metrô, etc., muitas vezes se torna não prático.
Por isso, a conscientização e organização têm de vir de você, para gerar força, nem que seja bem lá do fundo, a fim de manter uma boa alimentação, nos controlando sempre. É difícil, não nego, mas precisamos conseguir, não pela mídia, amiga, companheiro, mas para mantermos uma boa saúde. Afinal de contas, com o passar do tempo tudo se torna mais difícil. Quanto mais cedo optarmos pela saúde, através da alimentação saudável, mais fácil é para nos acostumarmos com isso e assim lidar com os imprevistos, com nossa vida e com tudo que cerca essa falta de controle.

By PRosa;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...