Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

domingo, 10 de julho de 2011

Estou de dieta: respeite-me!

É incrível, basta dizer que você está de dieta para alguém te oferecer um delicioso quitute (proibido nesse momento), todo maravilhoso, praticamente irresistível! Mas...  você se segura e recusa. Ah, mas não passa nem dois segundos para vir a insistência: “só um pedacinho, só hoje, não vai atrapalhar, vamos pega, come, não acredito que você vai recusar!”  

Pois é, quem é que fez ou faz uma dieta e nunca passou por isso?  Poxa, é tão difícil e ainda que você diga não, lá vem, lá vem e de novo: a insistência. Por isso, tem que permanecer firme na decisão, você será testado a todo instante, mas será um bom exercício para dizer não: “Halooo, estou de dieta, aprendi a me respeitar, faça o mesmo por mim: respeite-me!”  

 

By PRosa;)

Um comentário:

Ajude a somar, dividir e multiplicar, deixe um pouquinho de você e volte sempre♥!♥!♥!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...