Alcançando o peso ideal... Transformando um sonho em realidade ;)

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim e no outro também!"
Cheguei!!! Alcancei minha meta!!! Graças a Deus!
"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!!

Gostou? Siga você também e indique a seus amigos!

Controle de Peso

LilySlim Diet days tickers

Passo-a-passo

1- Dieta líquida: um dia inteiro tomando apenas líquidos (sopa, suco, chá, iogurte, etc.).
2- Dieta da USP: essa dieta está logo no início do blog e é ótima para acelerar o metabolismo, desinchar, emagrecer, etc. Porém, é uma dieta restritiva que fiz por conta própria.
3- Clínica Mais em Forma: o tratamento é ótimo e depende muito de você pra dar certo, pois você precisa ter consciência de que está em tratamento e precisa fazer valer à pena! Infelizmente, a clínica só tem um endereço, no Tatuapé ( http://maisemforma.com.br/index.html ).
Foram 12 sessões de drenagem linfática, 12 enzimas TC - emagrecimento geral - e 12 enzimas de Sinetrol - para gordura localizada - além do acompanhamento do endócrino e da nutricionista... com esse pacote cheguei aos 77k. Fechei mais meio pacote, com 6 sessões de cada e comecei a fazer carboxiterapia, para auxiliar na flacidez e estrias.
O endócrino que indica o tratamento e nos dois primeiros meses me receitou sibutramina e outra fórmula, mas no terceiro mês em diante, deixei os remédios e segui com a mesma média de emagrecimento mensal de quando tomei os remédios!
Após passar com ele, você vai verificar o preço do tratamento. Hoje percebo que não foi caro, pois obter esse resultado sem cirurgia (que custaria no mínimo o dobro do que paguei, teria riscos e recuperação dolorosa, além de estar sujeita a tomar vitaminas e suplementos pro resto da vida - é pesquisei muito sobre o assunto, rs) ao mesmo tempo em que aprendi a me respeitar e me alimentar... não tem preço! rs
A nutricionista vai montar um cardápio conforme sua rotina, mas de baixa caloria (o meu foi de 930 kcal - é super tranquilo de seguir porque tem várias opções para substituição e você come de 3 em 3h, então não fica com fome!).
A drenagem linfática é ótima e ajuda a eliminar líquidos, toxinas e modelar o corpo. Tem duração média de 40 minutos e é feita com capricho!
A aplicação das enzimas é igual tomar injeção! Dói um pouquinho na picada da agulha e no caso da sinetrol às vezes arde um pouquinho depois que tira a agulha (coisa de minutos). Você logo percebe a diferença na sua disposição, roupas, corpo... é maravilhoso. Vale cada centavo!
A carboxiterapia  é um tratamento com aplicação de CO2 injetado na pele, dói um pouco como a aplicação de sinetrol e serve para gordura localizada, flacidez, estrias, celulite e rejuvenescimento facial. Eu aplico para estrias e flacidez.

4- Líquidos: Aprendi a tomar mais água do que o de costume, outros líquidos como sucos, chás e iogurtes, também entraram na minha rotina. Criei o hábito de tomar chá todos os dias antes de dormir e, misturo até três ervas, como, oliveira, amora e hibiscus.


5- Blog: Montei o blog e comecei a me entreter em revelar meu sucesso, pesquisar temas e aprendi muito com tudo que li.

6- Academia: Quando cheguei aos 93k, comecei a fazer caminhada. Andava na rua e no Parque do Carmo. Ao perceber que já não me sentia tão cansada ao caminhar, estava com 84k e fui pra academia. Expliquei sobre o meu tratamento e os instrutores me aconselharam a fazer exercícios aeróbicos, com maior duração, e um pouco menos de anaeróbico, para ir definindo e enrijecendo os músculos.
7- Terapia: Para garantir um corpo saudável, nada melhor do que mente também saudável. Há algum tempo, amadurecia em mim a idéia de me organizar mentalmente. Esse ano, diante de tantas conquistas e também muitos dissabores, achei por bem me garantir! Procurei acompanhamento psicológico.
8-  ...

"Quando der preguiça ou desânimo, tente lembrar: É seu emagrecimento, seu compromisso!"
By PRosa;)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...